MTA Mania: Painel de Login

Painel de Login


Descrição: Novo painel de login
Autor:  Banex

19 comentários :

  1. Fodastico BANEX tu ja entrou no meu server tava com S.MOD nome do server Brasil Server Gamer passa skype

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae menor vc conhece esse fodastiko

      Excluir
    2. essa desgraca entro no meu server e mecheu no meu server broto com vpn

      Excluir
    3. quero ver esse fdp peitar eu aqui no meu server vou criar logo o backdoor aqui

      Excluir
    4. Bom dia, eu não entro mais no MTA, então, se ver alguém com o meu nick, pode ter certeza que é fake...

      Excluir
  2. qual o nome da musica do painel de login

    ResponderExcluir
  3. so achei pouco chato na hr de registrar diz que ja existe,como faço para deixa limpo? ja que servido e novo nao tem nem login direito

    ResponderExcluir
  4. quando eu boto esse painel no meu sv eu n consigo logar como dono,ele fala q eu já to logado e n libera o P pra mim,e quando eu tiro o painel volta ao normal

    ResponderExcluir
  5. Como que arrumar esse bug nao dar pra criar conta

    ResponderExcluir
  6. a hud de fome aparece junto com o painel

    ResponderExcluir
  7. Olá, queria pedir permissão para fazer o download, traduzir para o espanhol e enviar para o meu blog, vou deixar os créditos

    ResponderExcluir

copyright © 2016 MTA Mania. All rights reserved.